Corinthians pode perder mais um patrocinador

A enorme crise do Corinthians, que atingiu o ápice com a polêmica saída da VaideBet na última semana, deve ganhar novos capítulos após a entrevista coletiva do presidente Augusto Melo nesta segunda-feira (10). Segundo o jornalista Flavio Ortega, um outro patrocinador estuda rescindir seu contrato com o Alvinegro.

Trata-se da Ezze Seguros, empresa que, após falas do mandatário que criticaram e colocaram em dúvida a sua idoneidade, deve ser a próxima a abandonar o barco corintiano. Ainda de acordo com Ortega, a Ezze Seguros planeja divulgar, em breve, uma nota para responder o questionamento de Augusto Melo sobre o patrocínio.

O mandatário, que assumiu a presidência em janeiro deste ano, cobrou investigação sobre a intermediação do acordo da empresa, firmado na reta final da gestão de Duilio Monteiro Alves. Atualmente, a Ezze Seguros ocupa o espaço traseiro superior e as omoplatas da camisa do eterno rival são-paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas, se ela tem o CNAE. Procura saber. Você falou alguma coisa sobre isso? Tá tudo certo com a intermediadora desse caso?”, questionou Augusto Melo a um dos jornalistas presentes na coletiva. A Ezze Seguros é o maior patrocínio ativo do Corinthians na camisa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.