Corinthians paga mega mico e leva chapéu inacreditável de Tricolor

Depois de acumular negociações frustradas com Gabriel Barbosa, Matheuzinho e Lucas Veríssimo, o Corinthians pode estar prestes a sofrer uma nova “derrota” dentro do mercado de transferências. Segundo informações do jornalista Felipe Cardoso, do programa Esporte por Esporte, o Alvinegro estaria tomando um “chapéu” do Fluminense.

Em seu perfil oficial da rede social X, o antigo Twitter, o repórter garante que o Tricolor das Laranjeiras levará a melhor sobre o Corinthians na corrida pela contratação do meia-atacante Marquinhos, do Arsenal. Segundo ele, um fator foi decisivo para que o atleta escolhesse o Rio de Janeiro ao invés do Parque São Jorge: Fernando Diniz.

Sabendo da possibilidade de contratar o atleta por empréstimo, Diniz teria ligado para Marquinhos e o convencido a assinar com o Fluminense. Cria de Cotia, o jogador trabalhou com o técnico durante sua passagem pelo Morumbi. Sem espaço no clube inglês, o ex-São Paulo também estaria na mira de clubes europeus nesta janela.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (30), Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, admitiu que o clube ainda procura mais dois reforços no mercado: “Creio que a gente ainda vá fazer uma ou duas contratações no início da temporada ou no meio do ano. Futebol é um baralho que mexe muito rápido”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense já anunciou seis reforços até aqui: Renato Augusto, Antonio Carlos, Douglas Costa, Felipe Alves, Terans e Gabriel Pires. O colombiano Lucumí já está acertado e deve ser apresentado em breve para a torcida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.