Corinthians não pensou duas vezes e contratou o MAIOR GOLEIRO do Brasil


Com mais uma temporada abaixo do esperado pelo torcedor, o Corinthians espera passar por muitas mudanças após a troca na presidência. Uma das incertezas é em relação ao goleiro Cássio, uma vez que o clube tem outro goleiro que se torna cada vez mais favorito a assumir a titularidade.

Trata-se Carlos Miguel, arqueiro que assinou até o final de 2025. Ele entrou de vez nas graças do torcedor após partida contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, em maio. Após o duelo, ele foi elogiado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo. 

“O Cássio tem história dentro do clube, é um goleiro excelente, tem idade para caminhar ainda, mas o Corinthians já achou o substituto do Cássio. É só ele (Carlos Miguel) ter paciência, não querer sair do clube e esperar sua vez. O Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio. Tem aqui um goleiro jovem, que vai ter longevidade dentro do clube”, disse o treinador.

O goleiro está no Corinthians desde 2021, e atuou em nove partidas no ano. A última delas foi na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Além de sua habilidade embaixo das traves, ele é conhecido por ser o maior goleiro do Brasil em estatura. Revelado no Internacional, Carlos Miguel tem incríveis 2,04m de altura. Em termos de comparação, Rafael, titular do São Paulo, tem 1,92m. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlos Miguel é visto como o futuro da posição no Corinthians, tanto é que a diretoria, temendo ofertas de outros clubes, aumentou o tempo de contrato do jogador até 2025. O vínculo anterior era válido até dezembro de 2023. 

“Agradeço a toda a torcida pelo apoio que me deram na minha estreia e agradeço também por poder ficar aqui por mais um bom tempo”, disse o atleta, comemorando a renovação.