Corinthians leva 4 FORAS e deve assinar com atacante que tem menos gols que Tiago Volpi

Depois das eleições presidenciais, o Corinthians espera trilhar outros rumos após a gestão de Duílio Monteiro Alves, que era alvo recente de críticas dos torcedores. O novo mandatário, Augusto Melo, chegou prometendo diversos reforços de alto nível para o clube do Parque São Jorge.

A ideia do mesmo era contratar jogadores de nome para aumentar a qualidade do plantel corintiano. O grande problema é que o time chegou a sondar alguns atletas de alto nível, mas não avançou em nenhuma contratação.

O clube entrou em contato com o Flamengo pela transferência de Gabigol, que era o principal alvo. As negociações não avançaram, já que o atacante é um dos maiores ídolos da história do Rubro0Negro.

Além dele, o Corinthians também mirou a contratação de Rafael Borré, do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt. O colombiano está a caminho do Internacional nos próximos dias.

Outros dois que atraíram interesse foram Vincent Aboubakar, do Besiktas, e Roberto Firmino,  do Al-Ahli. Após nenhuma negociação evoluir, o Corinthians já tem seu próximo alvo engatilhado, segundo a Itatiaia. Trata-se de Pedro Raul, do Toluca. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do Corinthians vive má fase no futebol mexicano

O clube acabou de perder Felipe Augusto para o Cercle Brugge, da Bélgica, e agora busca um substituto e reserva imediato para Yuri Alberto. A negociação por Pedro Raul não deve ser fácil, já que o time mexicao desembolsou cerca de R$ 24 milhões por sua contratação no ano passado.

Por sinal, ele não vive boa fase no Toluca. Em 15 partidas disputadas na temporada, marcou apenas dois gols. Para ter noção, o número de bolas na rede é menor do que o do goleiro Tiago Volpi, ex-São Paulo, que marcou seis vezes em 22 partidas.