Corinthians fecha patrocínio de R$ 330 milhões

O Corinthians vive um período de transição dentro de campo. Sob o comando do técnico António Oliveira, a equipe de Itaquera vem bem na Copa Sul-Americana, mas visa melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro. Fora dos gramados, o clube visa fechar alguns acordos importantes.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL Esporte, o Corinthians fechou um acordo com a Brax relativo às placas de publicidade da Neo Química Arena. A fonte afirma que o investimento da companhia será de R$ 330 milhões. 

Anteriormente, a empresa desembolsaria cerca de R$ 240 milhões. Contudo, houve mudanças no acordo já que outros clubes entraram na jogada. Desta forma, o Alvinegro exigiu um aumento na verba. 

Agora, a Brax terá passe livre dos direitos das placas de publicidade do estádio corintiano por cinco temporadas, ou seja, até 2029. Por hora, nenhuma informação foi divulgada sobre parcelamentos dos valores a serem pagos.

De acordo com o site “Meu Timão”, a Brax enviou uma proposta pelos direitos de transmissão do clube na futura liga do Brasil entre 2025 a 2029. Entretanto, não há nada confirmado até o momento, uma vez que a Globo também está em conversas com o Corinthians. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cássio deve oficializar saída do Corinthians em breve

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, Cássio está muito perto de assinar a rescisão de contrato com o Corinthians, O jogador foi visto no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (17), mas não entrou em campo no treinamento coletivo.Há um acordo entre clube e atleta por uma rescisão em breve, desta forma, ele estaria livre para ser anunciado pelo Cruzeiro. Ele se despede do Corinthians depois de 12 anos.