Corinthians desiste e vai assinar rescisão

Eterno rival do São Paulo, o Corinthians está prestes a perder um de seus maiores ídolos recentes. Segundo informações dos jornalistas Bruno Cassucci e José Edgar de Matos, a era Cássio deve mesmo chegar ao fim nos próximos dias. O goleiro, agora reversa no time de António Oliveira, quer deixar o clube do Parque São Jorge.

Irredutível, o camisa 12 corintiano teve uma conversa com o presidente do clube, Augusto Melo, e reforçou o desejo de sair para o Cruzeiro. Com uma oferta de três anos em mãos, Cássio optou por rejeitar a proposta de renovação contratual do Corinthians. O goleiro se vê sem clima para permanecer após ser vaiado pela torcida.

Diante de tal cenário, a diretoria do Alvinegro agora discute as condições para a rescisão do contrato do ídolo, que vai até dezembro deste ano. Ainda de acordo com os jornalistas, uma nova reunião com os agentes do atleta deve acontecer nesta quarta-feira (15). Há três semanas, Cássio desabafou sobre sua situação no clube.

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cássio está em seleta lista do Corinthians

Prestes a deixar o Parque São Jorge, Cássio faz parte de uma seleta lista dentro do Corinthians. Com incríveis 712 partidas pelo clube, o goleiro é o segundo atletas com mais jogos disputados na história corintiana, atrás apenas do ex-lateral Wladimir, dono de 806 jogos.

O Top-10 ainda conta com Luizinho (608), Ronaldo Giovaneli (602), Zé Maria (598), Biro-Biro (590), Fagner (560), Cláudio Christóvam (551), Vaguinho (551) e Olavo (508). Cria das divisões de base do Grêmio e com passagem pelo PSV, da Holanda, Cássio está em sua 13ª temporada pelo Corinthians.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.