Corinthians assinou com o maior goleiro do Brasil para substituir Cássio
O Corinthians esteve muito bem servido na posição de goleiro por mais de dez anos. A equipe contava com a presença de Cássio, ídolo máximo da torcida e multicampeão pelo clube. Dentre suas principais conquistas estão: Libertadores da América, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.
Aos 37 anos de idade, o arqueiro viu sua relação com a torcida piorar cada vez mais em meio a diversas críticas por conta de suas atuações. Após conversa franca com a diretoria, optou por encerrar sua passagem pelo Parque São Jorge e assinou com o Cruzeiro, que estava em busca de um nome para a posição.
Depois da saída do ídolo, o Corinthians deu chances a Carlos Miguel, gigante de 2,04m de altura. Por sinal, o arqueiro era o maior de todo o Campeonato Brasileiro, e justamente quando vivia seu melhor momento, aceitou uma proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Nova contratação
Após a frustração com a situação de Carlos Miguel, que foi morar na Inglaterra e defender o Forest, a diretoria corintiana não perdeu tempo e anunciou a contratação de Hugo Souza, criado e formado nas categorias de base do Flamengo.
O arqueiro, que não vivia boa fase, rapidamente se tornou um xodó da torcida, graças a sua atitude em campo e, acima de tudo, suas atuações de gala. Aos 25 anos, o também gigante de 1,99m foi comprado em definitivo e comemora a ótima fase.