Contratação vem aí? Casares se encontra com presidente do Sevilla

Desde que assumiu a presidência do São Paulo, Julio Casares vem tentando recolocar o Tricolor entre os principais protagonistas do Brasil e da América do Sul. Desde 2021 no cargo, o mandatário alcançou cinco finais no cargo, vencendo três delas: Campeonato Paulista (2021), Copa do Brasil (2023) e Supercopa Rei (2024). Foi vice no Paulistão e na Copa Sul-Americana (ambos em 2022)

Diante disso, um dos maiores aspectos abordados é a internacionalização da marca e acordos com novos patrocinadores, fora parcerias com outros clubes. Ao que tudo indica, o Tricolor fechou um acordo informal com o Sevilla.

Isso porque na última sexta-feira (10), o presidente Julio Casares recebeu no CT da Barra Funda o presidente do Sevilla, José María del Nido Carrasco. Segundo o próprio SPFC, ambos conversaram sobre gestão de futebol e aproveitaram o momento para trocarem camisetas. Clique aqui para ver o encontro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do próprio Casares, José María del Nido Carrasco foi visto cumprimentando e conversando com outras figuras do Tricolor, tais como o meia Lucas Moura e o técnico Luis Zubeldía, que acumula passagem no futebol espanhol como comandante do Alavés. 

SPFC negociou Ganso com Sevilla em 2016

A relação entre os dois clubes ganhou um novo capítulo em 2016. Logo após a campanha da Libertadores da América, na qual o SPFC alcançou na semifinal, o meia Paulo Henrique Ganso foi negociado com o Sevilla. Na ocasião, a equipe espanhola desembolsou  9,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,4 milhões na época).