Contratação do Tricolor pode ganhar sequência após série de lesões

0

A contratação de Patrick foi badalada e causou otimismo na torcida Tricolor. O meia era desejo antigo da diretoria, que não hesitou em pagar 500 mil euros (cerca de R$ 3,2 milhões à época) para tirar o jogador do Internacional. Mas Patrick ainda não conseguiu retribuir em campo o esforço do clube devido à uma série de lesões e espera que a sequência de jogos capaz de mudar esse momento comece hoje contra o Coritiba.

O “Pantera Negra”, como é conhecido, deve ganhar uma oportunidade no meio de campo do time, já que Gabriel Sara e Alisson, concorrentes a vaga, ficam de fora por conta de lesões. O meia costuma ser escalado por Rogério aberto pela esquerda, como aconteceu nos clássicos contra Corinthians e Santos, e a tendência é que inicie a partida entre os titulares.

Série de lesões atrapalha Patrick no Tricolor

Os problemas clínicos de Patrick começaram logo cedo no elenco Tricolor. Ainda na pré-temporada, o jogador foi diagnosticado com covid-19 e saiu atrás dos concorrentes, já que precisou de mais tempo para chegar na forma física ideal. Depois de estrear no Paulistão no banco de reservas, o meia foi titular diante do Ituano.

O jogador, no entanto, não teve a esperada sequência de jogos. Ele acabou sofrendo uma lesão no músculo posterior da coxa direita, em 2 de fevereiro, desfalcando o São Paulo por mais de um mês. O longo período longe da equipe afastou Patrick do time titular.

Até o momento, o meia de 29 anos possui 18 jogos pelo São Paulo, sendo apenas oito como titular. Ele sequer foi aproveitado em oito partidas, como ocorreu nos dois últimos compromissos tricolores diante de Ceará e Avaí.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -