Conmebol não perde tempo e comunica o São Paulo para o jogo com Botafogo
O São Paulo volta aos gramados nesta quarta-feira (18), quando viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida, que é válida pela ida das quartas de final da Libertadores da América, acontece às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos.
A Conmebol divulgou a escala oficial da arbitragem para o confronto, e o uruguaio Esteban Ostojich será o responsável por comandar as ações dentro de campo. Ele será auxiliado por Nicolás Tarán e Carlos Barreiro. Leodán González fica no comando do VAR.
Vale destacar que Esteban Ostojich é um velho conhecido dos torcedores botafoguenses. Ele apitou a vitória por 2 a 1 do time carioca em cima do Palmeiras, no Nilton Santos, pela ida das oitavas de final. Na volta, a equipe comandada por Artur Jorge empatou em 2 a 2 e conseguiu a classificação.
Por ter passado em primeiro lugar de seu grupo, o São Paulo tem a vantagem de decidir o confronto em casa. A partida de volta está marcada para a próxima quarta (25), às 21h30, no Morumbis.
William Gomes pode pintar na equipe titular
Autor do único gol do jogo na vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, no último domingo (15), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem William Gomes vem encantando os são-paulinos.
O jogador de apenas 18 anos marcou seu segundo gol pela equipe profissional e foi o melhor em campo em Belo Horizonte. A ótima atuação fez com que diversos são-paulinos pedissem sua titularidade contra o Botafogo no lugar de Luciano, que vive um mau momento e vem sendo muito criticado ultimamente.