Conmebol não dá segunda chance e jogador está voltando para o São Paulo


Muito desfalcado, o São Paulo recebeu uma ótima notícia recentemente. Com a eliminação do Paraguai da Copa América, o meia Damián Bobadilla retornará ao clube mais cedo. Vale lembrar que o paraguaio foi titular na derrota por 4 a 1 para o Brasil. Ele faz sua última partida nesta terça-feira (2), diante da Costa Rica, e depois retorna á capital paulista.

Bobadilla vinha sendo uma peça chave na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía antes de ser convocado. O atleta foi contratado nesta temporada como uma joia do futebol paraguaio, e defendia as cores do Cerro Porteño.

O meia foi reserva durante a primeira parte da temporada, mas começou a ganhar mais minutos após a troca no comando. Passou a ser titular depois da lesão grave de Pablo Maia, que precisou passar por cirurgia e só deve voltar no segundo semestre. Bobadilla formou uma dupla de volantes com Alisson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia paraguaio aproveitou a chance com o treinador argentino e garantiu a vaga na equipe titular, inclusive, à frente de Luiz Gustavo. Agora, ele volta para reforçar a equipe para a segunda metade da temporada.

Tricolor tem mais desfalques 

Além de Bobadilla, o São Paulo teve outros atletas convocados para defenderem suas seleções na Copa América. São eles: Rafael (Brasil), Nahuel Ferraresi (Venezuela) e James Rodríguez (Colômbia). 

Vale lembrar que a final da Copa América está prevista para ocorrer no próximo dia 14 (domingo). Caso alguma das seleções citadas chegue á final, os jogadores devem desfalcar o Tricolor por até nove rodadas.