Conmebol acaba de anunciar o que a torcida do São Paulo mais quer saber

Atual segundo colocado do Grupo B da Copa Libertadores da América, o São Paulo entrará em campo na noite desta quarta-feira (29) ainda sonhando em alcançar o primeiro posto da chave. Para isso, os comandados do técnico Luis Zubeldía terão de superar o Talleres, da Argentina, no Estádio do MorumBis.

O certo é que, mesmo não conseguindo um esperado triunfo, o Tricolor estará presente na próxima fase da competição. Com 10 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas, o São Paulo não pode mais ser alcançado por Barcelona e Cobresal. No perfil da Conmebol, o clube já aparece entre os classificados.

Além do São Paulo, outros cinco clubes brasileiros já estão garantidos no mata-mata: Fluminense, Palmeiras e Atlético Mineiro no Pote 1 e Botafogo e Flamengo no Pote 2. O Grêmio, graças aos jogos adiados devido as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, ainda brigará por vagas com Huachipato, The Strongest e Estudiantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode alcançar marca centenária

Já classificado e buscando encerrar a fase de grupos na primeira colocação da chave, o São Paulo recebe o Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira (29) no Estádio do MorumBis. E, além de ir atrás dos importantes três pontos, o Tricolor terá a chance de alcançar uma marca centenária dentro da Libertadores.

Caso alcance o triunfo, o São Paulo se tornará o quarto clube brasileiro a chegar a marca de 100 vitórias no torneio continental. Antes, Palmeiras (136), Grêmio (109) e Flamengo (100) também anotaram a marca. O ranking, no entanto, é liderado por argentinos e uruguaios, com o River Plate, com 194, liderando a lista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.