Confirmados os jogadores que o São Paulo está contratando

Visando brigar nas principais competições da temporada (Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), o São Paulo ainda quer adicionar algumas peças para seu elenco. De fato, são reforços pontuais, e a diretoria busca as chamadas “oportunidades de mercado”, tendo em vista a condição financeira do clube.

“Vamos observar as condições de oportunidade no mercado. Cumprimos 90% das contratações, mas há necessidades pontuais e isso faz o São Paulo ficar atento a outras posições”, disse Casares, no evento do sorteio da fase de grupos da Libertadores.

Na última semana, o clube surpreendeu seus torcedores e anunciou a contratação do zagueiro Sabino, que estava livre no mercado após saída do Sport. Ele chega ao MorumBis a custo zero, mas por conta de uma lesão no pé, só deve fazer sua estreia no meio de abril.

O Tricolor estava atrás de um zagueiro canhoto desde a saída de Lucas Beraldo ao Paris Saint-Germain. Além do mais, o elenco deve ser desfalcado durante a realização da Copa América, entre 20 de junho e 14 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem a Copa América, Arboleda e Ferraresi são selecionáveis. Sabino vai colaborar muito, e acreditamos que ele pode contribuir”, concluiu o mandatário.

SPFC de olho em laterais-esquerdos

Por fim, o Tricolor também está buscando um novo lateral-esquerdo. Com a saída de Caio Paulista e o futuro indefinido de Welington, a diretoria avalia alguns nomes no mercado. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Alex Sandro, da Juventus, e Ismaily, do Lille, são opções na mesa.

Wellington ainda não renovou seu contrato, que é válido até dezembro deste ano. Ele recusou algumas propostas enviadas, e deve acertar um pré-acordo com algum clube brasileiro ou do exterior, saindo a custo zero. Isso deixaria apenas o jovem Patryck como lateral-esquerdo no elenco.