Confirmado: São Paulo encaminha mais um reforço

Classificado às oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo vive a expectativa da abertura da janela de transferências de julho. A ideia é contratar atletas a baixo custo ou que estejam em fim de contrato. Apesar disso, o técnico Luis Zubeldía recebeu um reforço “caseiro” nesta quinta-feira (30).

Isso porque o meia Wellington Rato treinou com bola junto aos reservas durante a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, logo depois da vitória por 2 a 0 contra o Talleres, no Morumbis.

O jogador estava afastado desde a estreia da Libertadores, no início de abril. Na ocasião, sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo e uma entorse na derrota por 2 a 1 para a mesma equipe argentina, em Córdoba. Rato acabou perdendo 13 jogos do São Paulo durante este período ausente dos gramados. Segundo o portal Globo Esporte, ainda não há uma confirmação se ele voltará a ficar à disposição no banco de reservas em breve. 

SPFC volta aos treinos pensando no retorno do Brasileirão

Durante a reapresentação, os jogadores que foram titulares contra o Talleres fizeram atividades de recuperação na parte interna do REFFIS Plus, como exercícios na piscina e bicicleta. O restante dos atletas foram a campo em um treino comandado por Luis Zubeldía. Entre as atividades, o treinador promoveu um jogo em campo reduzido

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O plantel retorna aos treinos nesta sexta e no sábado. O Tricolor volta a campo neste domingo (2), às 18h30, no Morumbis, em duelo contra o Cruzeiro, pelo retorno do Campeonato Brasileiro. O time se encontra em quinti lugar, com 10 pontos conquistados.