Confirmado! Róger Guedes é do Tricolor

Cria das divisões de base do Criciúma, o atacante Róger Guedes, de 27 anos, hoje defende as cores do Al-Rayyan, do Catar, após acumular boas passagens por Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians. Artilheiro do último Campeonato Paulista ao lado de Giuliano Galoppo, do São Paulo, Róger Guedes estaria na mira de um Tricolor.

Na busca por reforços para o seu setor ofensivo após a saída do astro Luís Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Grêmio teria sondado a atual situação do jogador no futebol árabe. Mesmo sem avançar para uma possível contratação neste momento, o clube gaúcho conta com uma carta na manga: o coração do jogador.

Natural da cidade de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, Róger Guedes já se declarou torcedor gremista na infância. Nas redes sociais, é possível encontrar fotos do atacante com o tradicional uniforme preto, azul e branco do clube.

Em sua apresentação no Corinthians em 2021, o próprio atacante confirmou sua torcida para o Grêmio: “Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians, tinha essa vontade de jogar aqui, queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.