Confirmado quanto Neymar paga de pensão para Davi Lucca e Mavie

Astro da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Neymar atualmente se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida durante partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas em outubro. Longe dos gramados, o jogador tem constantemente aparecido em páginas de fococa.

A principal razão para tanto são as polêmicas em sua vida pessoal. No fim do último ano, por exemplo, a influencer Bruna Biancardi anunciu o fim de seu relacionamento com o jogador após inúmeros casos de infidelidade ganharem os portais de notícia. Ela é mãe de Mavie, filha mais nova do ídolo santista.

Separados oficialmente, os dois fizeram um acordo para o pagamento de pensão por parte do atacante. Segundo informações do colunista Thiago Sodré, do portal Terra, Neymar paga R$ 200 mil para a filha de três meses. Valor quase duas vezes maior do que o pago para Davi Lucca, seu primeiro filho com a influencer Carol Dantas.

Dona de excelente relação com Neymar e sua família, a mãe de Davi recebe, mensalmente, R$106 mil de pensão alimentícia, segundo a revista Forbes. Os três são invariavelmente clicados juntos em viagens. Carol e Davi moram em Barcelona, na Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar pode ter de reconhecer mais dois filhos

Fora de combate dentro das quatro linhas, o jogador pode estar prestes a ver sua família dobrar de tamanho em questão de semanas. Tudo porque Neymar é apontado como possível pai de outras duas crianças. A primeira delas é Yasmin Zoé, de 10 anos. Húngara de nascença, a jovem pode ser reconhecida como filha do astro em breve.

Segundo Gabriella Gaspar, sua mãe, Yasmin foi concebida em 2013 durante passagem de Neymar pela Hungria. Enquanto a história se desenrola, o ídolo santista estaria esperando mais um filho com a modelo paulista Kimberlly, grávida de três meses.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.