Confirmado quanto Bambam e Popó receberam pela luta de 36 segundos

O mundo das lutas de boxe ganhou um novo rumo nos últimos tempos e agora grandes eventos são realizados entre celebridades de todas as áreas, até mesmo profissionais do esporte como Popó, que coleciona uma sequência de vitórias mesmo depois de se aposentar profissionalmente.

A luta entre Acelino “Popó” e Kléber Bambam ocorreu nesse sábado (24) no Fight Music Show 4, na reconhecida casa de shows Vibra, em São Paulo. O tetracampeão Popó venceu em 36 segundos, aplicando dois knockdowns em Bambam. O árbitro encerrou o confronto devido à dominação intensa de Popó no ringue, que expressou sentir-se “desrespeitado” pelo ex-BBB em declaração após a vitória.

Uma grande curiosidade de quem acompanhou o evento era saber quanto eles embolsariam e acabou sendo revelado. Ambos ganharam mais de R$ 3 milhões pela luta, conforme informações de Wilson Baldini Jr., colunista do Estadão. O valor indicado inclui patrocínios e casas de apostas, podendo ser ainda maior a depender de outras variáveis. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Bambam disse abertamente que já ultrapassava o prêmio do BBB que ele recebeu quando foi campeão. Ainda destacou que a luta, apenas com patrocinadores, superou dois ou três prêmios do Big Brother Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a derrota, Kléber Bambam fez questão de compartilhar nas redes sociais uma mensagem aos seguidores, exibindo o rosto ainda inchado. O evento ainda contou outra luta muito aguardada pelos telespectadores, MC Gui e Nego do Borel protagonizaram um evento que também mexeu com o público. Gui saiu vencedor e após o fim do combate, houve confusão generalizada, já que havia uma rixa desde os bastidores entre celebridades de São Paulo e do Rio de Janeiro.