Confirmado: Pedro assinou contrato e vem pro São Paulo em 2025

Pensando no futuro, o São Paulo quer aproveitar ainda mais as suas joias da base. Por sinal, essa vem sendo a filosofia do clube há anos, já que o Tricolor já revelou diversos jogadores de alto nível para a Europa, como Kaká, Casemiro, Lucas Moura, Éder Militão, David Neres, entre muitos outros.

Um dos jovens formados em Cotia que desperta muita curiosidade e esperança dos torcedores são-paulinos é o meia Pedro Vilhena. Camisa 10 clássico, sempre foi tratado como um jogador a ser lapidado dentro do Tricolor. 

O atleta mal atuou pela equipe principal, mas ainda sim deve ser aproveitado no futuro. Isso porque o São Paulo renovou o contrato do jovem até o final de 2026. Antes, o vínculo vencia em julho deste ano. 

Ele defende o clube desde 2015 e atuou em apenas uma partida pelo SPFC no ano passado, quando entrou em campo na reta final do jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedro busca espaço no Sport para retornar ao SPFC em 2025

A ideia da diretoria era renovar seu contato e depois emprestá-lo a uma equipe na qual ele ganhe mais minutos. A estratégia, de fato, aconteceu, já que ele  defende as cores do Sport atualmente.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Vilhena atuou em 12 partidas pelo time de Recife nesta temporada, com um gol marcado e uma assistência distribuída. Defendeu a equipe no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Assinou um contrato até o final do ano sem opção de compra.