Confirmado: Palmeiras não mandará mais jogos no Morumbi nos próximos anos

Depois de utilizar o Morumbi nos jogos contra Santos, pelo Campeonato Paulista, e Cerro Porteño, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras terá um “novo” estádio para chamar de seu nas partidas em que não puder utilizar o Allianz Parque. E tudo graças a uma movimentação de sua patrocinadora.

A Crefisa, empresa de crédito pessoal que investe no Alviverde desde 2015, está prestes a assumir a gerência da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. Assim, o Palmeiras terá o estádio à sua disposição quando o Allianz receber eventos que impeçam a utilização da casa palmeirense, como ocorreu no início da atual temporada.

Em entrevista, Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da Crefisa, deu mais detalhes sobre sua mais nova aquisição: “Pegamos a gestão por 35 anos. Já ouvi pessoas dizendo que vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri, mas eu nunca vou fazer isso. A Arena Barueri será prioridade quando não puder jogar no Allianz”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E a novidade tem tudo para sair do papel já no próximo mês. Com diversos shows programados para o Allianz Parque entre os dias 4 e 26, o rival do São Paulo deve mandar as partidas contra Athletico (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada) em Barueri.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.