Confirmado nesta quinta-feira (22/02): Bruninho Samudio assina seu primeiro contrato no futebol

Filho do ex-goleiro Bruno e da ex-modelo Eliza Samudio, Bruninho assinou seu primeiro contrato com o Athletico Parananense, clube que defende desde 2022. Curiosamente, o também goleiro firmou seu primeiro vínculo no futebol no dia em que a mãe, assassinada em 2010, completaria 39 anos de idade.

Com 14 anos de idade recém completados e já atuando no Sub-15 do clube paranaense, Bruninho afirmou que a assinatura foi um “presente de aniversário para a mãe”. Além de uma ajuda de custo mensal, o jogador vai poder estudar no próprio CT do Furacão, através de um convênio com uma escola particular de Curitiba.

A mudança de vida será bastante comemorada por ele e sua avó materna Sônia Moura. Foi a mãe de Eliza Samudio quem apostou na carreira do neto ao topar sair de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para se mudar para Curitiba em 2022. Sem receber pensão do pai, Bruninho contou com a ajuda do marido de Sônia.

Antes de morrer de forma trágica, Eliza dizia aos amigos que seu filho seria um goleiro de sucesso e que, um dia, defenderia as cores do São Paulo, seu clube do coração. Com 1,88m, calçando 44 e com ótimo preparo físico, Bruninho parece estar no caminho certo para isso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”, disse a avó.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.