Confirmado nesta manhã (31/01): Notícia mais triste de janeiro deixa amantes do futebol em lágrimas

https://www.pxfuel.com/en/free-photo-xfczf

Na manhã desta quarta-feira (31), os fãs de futebol reverberam uma péssima notícia. Isso porque o duelo tão esperado entre Al-Nassr, da Aránia Saudita, contra o Inter Miami, dos Estados Unidos, contará com um desfalque de peso,

A partida estava sendo muito antecipada pelos fãs do esporte ao redor do mundo, já que poderia ser “a última dança” entre Cristiano Ronaldo, que defende o lado árabe, e Lionel Messi, do clube norte-americano.

O técnico Luís Castro, ex-Botafogo, anunciou, durante a coletiva de imprensa, que CR7 sofreu uma lesão e que não conseguirá se recuperar a tempo para o duelo, que acontece nesta quinta-feira (31). 

“Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar o trabalho com o time. Estará ausente do jogo”, confirmou o treinador.

Ronaldo se machucou ainda na última semana, algo que obrigou o Al-Nassr a cancelar dois amistosos que iriam ser disputados diante do Shanghai Shenhua e o Zhejiang, ambos clubes da China. O time ficou treinando no país e retornou a Arábia Saudita nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos compromissos de CR7 e do AL-Nassr

O time não entra em campo desde 30 de dezembro, quando venceu o Al-Taawoun por 4 a 1, pelo Campeonato Saudita. Vale lembrar que o torneio local está paranlisado por conta da Copa Asiática de Nações. Retorna apenas em 14 de fevereiro, pela Champions League da Ásia, diante do Al-Fayha.

O time de Cristiano Ronaldo é o vice-líder do Campeonato Saudita, com 46 pontos conquistados em 19 jogos até aqui. O líder é o AL-Hilal, com 53. Vale lembrar que é a equipe comandada por Jorge Jesus e que conta com Neymar, que está machucado.