Confirmado: Meia está de volta ao São Paulo
O São Paulo trabalha a Data FIFA para recuperar alguns jogadores e manter o ritmo de outros às vésperas do término de 2023. O Tricolor, já garantido na próxima Copa Libertadores, fez o dever de casa ao conquistar a Copa do Brasil sob o comando de Dorival Jr. No momento, o foco é em não lesionar atletas.
Até por isso, o argentino Giuliano Galoppo, mesmo recuperado de uma lesão sofrida no início da temporada, quando era artilheiro do São Paulo, tende a não entrar em campo. O próprio meio-campista descartou a possibilidade de realizar sacrifícios para retornar antes aos gramados. O que é bom a Dorival Jr. O comandante enxerga Galoppo como o substituto imediato do contundido Rodrigo Nestor.
De volta!
Por falar em lesão, o São Paulo reviu um velho conhecido da torcida no CT durante a sexta-feira. O jovem Pedro Vilhena, cria das categorias de base, reapareceu ao lado dos companheiros depois de um tempo ausente. O Tricolor, não se sabe as intenções, não divulgou o motivo.
Aos 21 anos, Pedro Vilhena pode, enfim, fazer a estreia pelo São Paulo profissional. O meio-campista tem a grande oportunidade de receber minutos nos jogos restantes do Brasileirão. O Tricolor tem duelos pela frente contra Fluminense, Cuiabá, Bahia, Atlético Mineiro e Flamengo.
O tempo em campo será fundamental para o meio-campista demonstrar que merece uma vaga no elenco de Dorival Jr em 2024. Caso contrário, o jovem tem grandes chances de acabar emprestado a outro clube do futebol nacional e do exterior. Por enquanto, não há mais informações.
Adeus?
Diferente do volante Luan. O também cria de Cotia está próximo de encerrar a passagem no São Paulo. Dorival Jr não deseja permanecer com o jogador e aguarda o interesse dos adversários para reduzir a quantidade de peças no elenco. Luan tem vínculo com o Tricolor até 2026.