Confirmado: Mbappé chegou a Barcelona

Não poderia ser diferente. A grande bomba do momento dentro do futebol europeu tem nome e sobrenome: Kylian Mbappé. Astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa, o atacante de 25 anos comunicou à diretoria do PSG na última semana que vai deixar o clube ao fim do contrato, que se encerra em junho deste ano.

Enquanto ainda não decide por seu futuro, Mbappé decidiu aproveitar seu período de folga para visitar a cidade de um de seus “pretendentes”: o Barcelona. Nesta quarta-feira, dia 21, o jogador foi fotografado no aeroporto da cidade após dois dias de descanso. Ele estava acompanhado do lateral Hakimi, companheiro de PSG.

Mbappe Barcelona
Mbappé posa com torcedor do Barcelona no aeroporto da cidade — Foto: Reprodução

No entanto, o destino de Mbappé na próxima janela de transferências deve ser um rival histórico do Barça. A imprensa europeia já noticia que o astro tem um pré-acordo assinado para defender as cores do Real Madrid à partir de julho. Perguntando sobre a possibilidade, Mbappé preferiu permanecer em silêncio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Monaco, Mbappé está em Paris desde agosto de 2017. Ao todo, já são 290 jogos disputados e incríveis 243 gols marcados no período. Segundo a imprensa francesa, o atacante cumpriu uma promessa ao presidente Nasser Al-Khelaïfi de que o dirigente seria o primeiro a saber de sua decisão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.