Confirmado: Lyanco é do Botafogo

Com a abertura do mercado de transferências, os clubes de todas as partes do mundo começam as sondagens e novas contratações. A janela do futebol brasileiro abre no próximo dia 10 de julho, deixando os torcedores empolgados com possíveis movimentações. 

Um dos nomes mais comentados recentemente foi o de Lyanco, atleta formado nas categorias de base do São Paulo e que pertence ao Southampton, da Inglaterra. Atuou emprestado ao Al-Gharafa, do Catar, na última temporada.

Por sinal, o clube catari tentou comprá-lo em definitivo, mas ele recusou a investida e se animou para um retorno ao futebol brasileiro. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube.Nicola disse que Botafogo, Vasco e Corinthians estariam interessados.

“Informação exclusiva: Lyano está voltando ao futebol brasileiro. A informação foi passada por uma pessoa do staff do atleta”, iniciou, antes de revelar a resposta da fonte: “Já estamos quase acertados com um clube brasileiro. Não posso dar mais detalhes a pedido deste time, mas o negócio está praticamente sacramentado”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lyanco já flertou com Botafogo no passado

Ainda em 2022, Lyanco postou um story no Instagram assistindo a partida entre Botafogo e São Paulo. Por sinal, a conta oficial do clube carioca respondeu a publicação, causando muita euforia nos torcedores. Vale lembrar que, antes de atuar no São Paulo, ele defendeu as categorias de base do Botafogo até o sub-17, mas deixou o clube por problemas nos pagamentos.