Confirmado! Lucas Moura chora e se despede do São Paulo

A derrota do São Paulo para o Atlético Mineiro não apresentou notícias negativas apenas por conta do resultado. Isso porque Lucas Moura acabou lesionando o tornozelo, saiu chorando de campo e se despediu da temporada tricolor, já que devido à lesão, não jogará a última partida, contra o Flamengo, no Maracanã, situação que deixa seu futuro ainda mais incerto com a camisa são paulina.

O jogador ainda não dá a certeza que permanecerá no time de Dorival Junior para 2024. Seu contrato com o Tricolor está estipulado até o fim desta temporada, contudo, a direção e o atleta estão confiantes na renovação, mesmo que o atleta ainda seja alvo de especulações no futebol europeu.

Lesão de Lucas Moura preocupa Dorival Júnior

Questionado sobre o ocorrido contra o Galo, Dorival Júnior optou pela cautela e afirmou que é necessário avaliação, mas que por não ser uma torção e Lucas ter sentido muita dor, a situação preocupa com mais veemência

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Preocupa porque não foi uma torção. Ele sentiu uma dor muito forte na base do pé, perto do tornozelo. Temos que ter um cuidado especial para ver o que aconteceu e ter uma recuperação mais rápida”, disse o comandante.

Resta ao torcedor, que aguarda ansiosamente a renovação com o ídolo, esperar um pouco mais para o possível anúncio da permanência. Lucas retornou ao São Paulo na metade da atual temporada e foi fundamental na conquista do primeiro título da Copa do Brasil.