Confirmado: James Rodríguez está fora do São Paulo

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, diante do Bahia, a partir das 20 horas na casa do adversário. O Tricolor de Dorival Jr, por enquanto, está em uma condição tranquila na tabela, porém, uma sequência ruim na reta final pode preocupar a torcida. São apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.

O treinador do São Paulo, que não conquista um triunfo desde o início de Novembro, quando bateu o RB Bragantino na Vila Belmiro por 1 a 0, recebeu uma péssima notícia para o confronto de quarta-feira. O meio-campista James Rodríguez, cada vez mais perto da forma ideal, está fora de combate por conta de um estiramento na panturrilha.

O camisa 10 da Seleção Colombiana, que vem de um crescimento formidável no São Paulo durante os últimos meses da temporada, atuou como titular diante do Cuiabá, mas não terá a sequência desejada. Dorival Jr tem algumas opções no banco de reservas. Pode escalar Erison para ter um outro atacante no esquema, Wellington Rato ou Talles ou David e puxar Lucas Moura à meiuca. Depende só do professor.

Chapéu no rival?

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, três grandes clubes do futebol brasileiro brigam pela contratação do meia argentino Benjamín Rollheiser, destaque do Estudiantes. Chamando a atenção após anotar seis gols dentro da Copa Sul-Americana, o jogador é apontado como alvo de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Recentemente, São Paulo e Palmeiras tentaram a contratação de Rollheiser, mas o atleta deu preferência a uma futura negociação com a Europa. Já o Flamengo não quer ficar somente em De La Cruz para reforçar o setor de meio-campo e também vê Rollheiser como um possível reforço para o ano que vem”, disse o jornalista.