Confirmado antes do café da manhã! Presente de Natal antecipado pra torcida do São Paulo

Com o pensamento já voltado para a temporada de 2024, quando o São Paulo voltará a disputar a Copa Libertadores da América após longos três anos, o apaixonado torcedor são-paulino ganhou uma notícia e tanto envolvendo o meia Giuliano Galoppo. Segundo informações do UOL Esporte, o argentino estará à disposição na pré-temporada.

Havia a expectativa de que o retorno de Galoppo fosse adiantado ainda para 2023, onde o Tricolor terá mais quatro compromissos pelo Campeonato Brasileiro, mas a ideia foi rechaçada tanto pelo departamento médico quanto pela comissão técnica. O entendimento de ambos é que o ideal fosse preparar o meia para o próximo ano.

Artilheiro do Campeonato Paulista ao lado do atacante Róger Guedes com oito gols anotados, Galoppo não atua desde o dia 13 de março. Na ocasião, ainda comandado por Rogério Ceni, o meia foi substituído logo aos 13 minutos do confronto com o Água Santa pelas quartas de final do estadual devido a um problema no joelho.

Realizando exames nos dias seguintes, o meia teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. De molho desde então, ele passou por duas cirurgias no local e tem avançado em sua recuperação junto ao Reffis Plus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Meia do São Paulo foi tema de entrevista de Dorival

Campeão da Copa do Brasil e já pensando no planejamento do São Paulo para a próxima temporada, o técnico Dorival Jr. concedeu entrevista exclusiva para a TNT Sports no último mês. Entre tantos assuntos, o comandante falou sob sua expectativa em finalmente contar com o argentino Galoppo, lesionado desde março.

“Acho que Galoppo será um grande reforço. Um garoto que promete muito, que vinha realmente um encaixe muito bom na equipe. Isso tudo foi passado pelos demais integrantes, próprio Muricy e Milton Cruz. Sinto uma vontade maluca dele de estar voltando. Acredito que será um grande reforço para todos nós”, garantiu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.