Confirmado! Alex Sandro jogará em rival paulista do São Paulo em 2024

Passado o final da temporada, diversos clubes aproveitam do momento para adentrarem ao mercado de transferências, visando reforçar seus elencos da melhor maneira possível. Depois de muita especulação, o atacante Alex Sandro finalmente encontrou um destino.

O jogador foi anunciado de forma oficial na manhã desta quinta-feira (21) pelo Botafogo-SP, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista de 2024. Ele se tornou o décimo contratado do time para a próxima temporada.

Com 28 anos de idade, ele se destaca por sua velocidade e habilidade atuando no lado do campo. Defendeu a Tombense neste ano, sendo peça chave do time. Atuou em 37 partidas no total envolvendo Campeonato Mineiro, Série B e Copa do Brasil , acumulando nove gols marcados e cinco assistências distribuídas.

Além do clube mineiro, Alex Sandro se destacou previamente no Brusque-SC, quando conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na mesma temporada, foi o artilheiro do Campeonato Catarinense com 10 bolas na rede. Também já vestiu as camisas do Remo, Juazeirense, Globo-RN e Campinense, além do Chungnam Asan, da Coreia do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo pode enfrentar o SPFC no Estadual

A pré-temporada do Botafogo-SP começa na próxima terça-feira (26). O time jogará o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B. 

O São Paulo faz parte do Grupo D do Paulistão, que ainda conta com Botafogo-SP, São Bernardo e Novorizontino. As equipes da mesma chave não se enfrentam na primeira fase, mas irão se cruzar a partir do mata-mata, com mando de campo do time com melhor campanha.