Como ver ao vivo São Paulo x Osasco pelo Campeonato Paulista de Basquete?

Atual vice-campeão do NBB (Novo Basquete Brasil), o São Paulo iniciará a busca pelo seu segundo título do Campeonato Paulista de Basquete na noite da próxima terça-feira, dia 1º de agosto, contra o Osasco no Ginásio Geodésico. O duelo dará início a temporada 2023-24 para o time comandado pelo técnico Bruno Mortari.

Também vice na disputa do último Paulistão, o Tricolor contará com boas novidades na busca pela taça. Nas últimas semanas, o clube acertou as contratações do armador Ricardo Fischer, ex-Flamengo, e do ala Dominique Coleman, ex-Pinheiros. Além disso, manteve importantes nomes do elenco como Tyrone, Lucas Siewert e Malcolm Miller.

Para a partida de estreia, Mortari também relacionará novidades vindas da base são-paulina. São os casos de Tiago (ala), Calleb Gonçalves (armador), Miguel (ala), Raul Risso (ala/pivô) e Ryan (pivô). Osasco e São Paulo se enfrentarão às 21 horas (de Brasília) e o jogo contará com transmissão exclusiva do Band Sports.

Além do São Paulo, São José, Mogi, Corinthians, Araraquara, Bauru, Paulistano, Pinheiros, Franca e Osasco disputam o título do estadual. A competição contará com todas as equipes se enfrentando em turno único na primeira fase. Depois, o torneio caminha para os playoffs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Paulistão de Basquete

1º de agosto, 20h: Osasco x São Paulo
5 de agosto, 16h: São Paulo x São José
9 de agosto, 19h: São Paulo x Mogi
15 de agosto, 20h: Corinthians x São Paulo
20 de agosto, 11h: São Paulo x Araraquara
22 de agosto, 20h: Bauru x São Paulo
6 de setembro, 19h: São Paulo x Paulistano
10 de setembro, 11h: São Paulo x Pinheiros
12 de setembro, 20h10: Franca x São Paulo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.