Como foi a estreia de reforço do São Paulo

0

Recém chegado, André Anderson fez sua estreia como jogador do São Paulo. Apesar de ter atuado pouco, cerca de 10 minutos, o jogador mostrou vontade e animou a torcida.

Em um jogo já resolvido, 3 a 1 para o Flamengo, Ceni sacou Alison e deu lugar a Anderson, que logo no primeiro lance já tomou um cartão amarelo.

Nas poucas bolas que recebeu ou correu atrás na marcação mostrou o que é esperado dele para temporada, um jogador com o dinamismo da Europa que chega para agregar ainda mais nesse meio campo que desgasta muito os jogadores.

Ceni analisa as características de reforço do São Paulo

Em coletiva após o jogo, Ceni comentou sobre o novo camisa 28 do São Paulo.

“Ele tem biotipo que combina com nosso estilo de jogo. É mais um jogador para ocupar uma dessas três posições de meio e até um segundo atacante. É dinâmico, de boa qualidade técnica. Acho que ele vai ajudar bastante nessa caminhada longa, a gente tem mais opção de força, é um jogador muito parecido com Sara, Igor Gomes, Nestor… Uma junção de cada um. Boa técnica, força física”, analisou o técnico.

Após a estreia, a expectativa é que o jogador já atue como titular nos próximos jogos da equipe, visto o sistema de rodízio que Ceni vem aplicando nas competições.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -