Como Dorival Júnior encara a falta de vitórias do São Paulo na Série A?

Nesta quarta-feira (13), o São Paulo foi a Porto Alegre e perdeu por 2 a 1, de virada, para o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com mais um resultado negativo, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior se encontra em uma sequência complicada no torneio nacional.

Isto porque não sabe o que é vitória há sete jogos, há praticamente dois meses. Na ocasião, o Tricolor venceu o Santos por 4 a 1, no Morumbi. Desde então, vem sofrendo, principalmente longe do Morumbi.

Questionado se está preocupado com os últimos desempenhos do São Paulo, o técnico Dorival Júnior minimizou a situação, prezando pelo desempenho da equipe e focando na final da Copa do Brasil.

“Preocupado pelo resultado de hoje, mas não pela sequência, seis, sete jogos que tivemos anteriormente. Até porque foram jogos dentro de competições que estávamos decidindo toda semana”, iniciou.

“Seria impossível cobrarmos alguma coisa além daquilo que foi alcançado, sendo que dessas derrotas, tivemos vários jogos em que nós prevalecemos sobre os nossos adversários. Os resultados não aconteceram por n fatores, mas não foram jogos ruins, e sim equilibrados, onde a equipe esteve organizada”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor segue 100% focado na decisão, afirma Dorival

Em relação à final contra o Flamengo, o treinador reafirmou que o clube deposita todas as suas fichas na competição, e que os últimos resultados negativos não terão nenhuma influência nas partidas.

“O jogo do domingo é um outro momento e uma outra característica, eu tenho certeza que tanto os jogadores do São Paulo quanto do Flamengo estão esperando como ninguém por esse momento. Sinceramente, o passado para mim desse pequeno histórico não tem problema nenhum para o jogo desta semana. Teremos que estar muito focados e determinados”, comentou.

O São Paulo encara o Flamengo neste domingo (17), às 16h, no Morumbi, pela final da Copa do Brasil. A segunda partida está marcada para a semana seguinte (24), no mesmo horário, no Morumbi.