Como assistir São Paulo x Inter pelo Brasileirão Feminino?

Apesar de ser feriado, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (1°), às 15h, diante do Internacional, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontece no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os torcedores de ambas as equipes poderão acompanhar o duelo através do Canal Goat, no Youtube.

O Tricolor vem de uma vitória em cima do Red Bull Bragantino e assumiu o terceiro lugar na tabela de classificação, com 14 pontos conquistados. Acumula um ótimo aproveitamento de 66% no torneio e possui quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota.

O time deve contar com alguns desfalques por conta da disputa do Sul-Americano Sub-20. a zagueira Ana Beatriz, a meia Vi Amaral e as atacantes Ana Flávia e Milena foram chamadas para defender a Seleção Brasileira Feminina.

Do outro lado, o Inter ainda não sabe o que é vencer neste Brasileirão Feminino. As Coloradas acumulam quatro empates e mais três derrotas, colocando o time na zona do rebaixamento (14° lugar), com apenas quatro pontos conquistados até então.

Para piorar ainda mais a situação do adversário, o técnico Jorge Barcellos não poderá contar com a goleira Mari Ribeiro e com a meia Marzia, que também foram convocadas pela Seleção Brasileira. Além das duas, a lateral Katrine está suspensa e a meia Pati Llanos se recupera de uma lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de Internacional e SPFC

Inter: May; Tamara Bolt, Bruna Benites, Isa Haas e Carla (Roberta); Capelinha, Bia, Leticia Monteiro e Analuyza; Belén Aquino e Priscila. Técnico: Jorge Barcellos. 

São Paulo: Carlinha; Leticia Alves, Lalá, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline e Rafa Mineira; Camilinha, Dudinha e Ariel. Técnico: Thiago Viana.