Como assistir São Paulo x Cobresal pela Libertadores 2024?

Depois de vencer o Vitória pelo Brasileirão, o São Paulo retoma o foco na Libertadores da América. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (8), diante do Cobresal, no Chile, às 21h35 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.

Para os torcedores que vierem acompanhar, a partida contará com transmissão ao vivo da Globo (TV aberta), além do Paramount + (serviço de streaming). Toda a repercussão do duelo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O Cobresal é o último colocado do Grupo B, e possui somente um ponto conquistado (empate). A equipe conseguiu sair da lanterna do Campeonato Chileno, mas ainda não sabe o que é vencer na competição continental, vindo de derrota para o Talleres, em casa.

Por outro lado, o São Paulo vem empolgado para o duelo. O Tricolor está invicto sob o comando de Luis Zubeldía (três vitórias e um empate), e pode acabar a rodada como líder da chave, em caso de tropeço do Talleres diante do Barcelona de Guayaquil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura chegou a ser especulado, mas ele não será relacionado. Ele ainda se recupera de lesão sofrida na derrota para o Talleres, na Argentina, na abertura do torneio, assim como Rafinha e Wellington Rato. James Rodríguez não será relacionado por opção técnica, enquanto Pablo Maia realizou uma cirurgia e deve voltar no segundo semestre. 

Prováveis escalações de São Paulo e Cobresal

Cobresal: Requena; Pacheco, Alarcón, Bechtholdt (Céspedes) e Sandoval; Navarro, Leo Valencia e Mesías; Julio Castro, Munder e Franco García. Técnico: Gustavo Huerta.

SPFC: Rafael; Arboleda, Ferraresi (Alan Franco) e Diego Costa; Igor Vinícius, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Alisson e Michel Araújo; Calleri e Luciano. Técnico: Luis Zubeldía