Como assistir ao vivo São Paulo x Talleres pela Libertadores?

Divulgação/Portal do São Paulino

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo enfrenta o Talleres, da Argentina, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ambos os times já garantiram vaga nas oitavas de final, e agora disputam a liderança do grupo. Basta uma vitória simples para o Tricolor alcançar o primeiro posto, que garante vantagem no mata-mata. 

A expectativa é de um ótimo público no Morumbis, algo que se tornou recorrente. A torcida vem apontando cada vez mais e lotando a casa são-paulina. Para os torcedores que não conseguirem ir ao estádio, a partida será transmitida ao vivo pela Globo (TV Aberta) e Paramount + (serviço de streaming). Toda a repercussão do duelo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

São Paulo e Talleres já duelaram em cinco oportunidades, e o aproveitamento do Tricolor não é bom. Os argentinos levaram a melhor em duas oportunidades (2019 e 2024, ambas partidas em Córdoba), enquanto os outros três duelos acabaram empatados. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía deve ir com tudo visando a primeira vitória no confronto. 

SPFC deve ir com força total; confira as prováveis escalações

Precisando da vitória para garantir a liderança da chave, o São Paulo deve entrar em campo com força máxima (diante dos que estão disponíveis). A única dúvida é em relação a Jonathan Calleri, que está retornando de lesão. A tendência é que o argentino comece no banco de reservas. Dito isso, confira a as prováveis escalações de SPFC e Talleres:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano (Calleri).

Talleres: Herrera, Benavídez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Ortegoza, Portilla e Portillo; Botta, Girotti e Sosa