Como assistir ao vivo São Paulo x Santos pelo Paulistão?

Neste domingo (12), o São Paulo recebe o Santos, no Morumbi, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela TNT (TV fechada) e HBO MAX (streaming).

Buscando se recuperar, o Tricolor vem de uma derrota complicada para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (8), em Bragança Paulista. O São Paulo tomou a virada nos minutos finais e saiu derrotado por 2 a 1. O gol do Soberano foi marcado pelo argentino Giuliano Galoppo, enquanto os do Massa Bruta foram por Bruno Praxedes e Thiago Borbas.

O Tricolor ainda se mantém como líder do Grupo B com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), mas viu o Água Santa igualar a pontuação. 

Por outro lado, o Santos, em meio a uma crise interna, venceu o São Bento por 1 a 0, na Vila Belmiro. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann se mostrou melhor do que nas últimas partidas, e antes do gol, marcado já no final do duelo, o Peixe teve duas bolas na rede anuladas por irregularidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo, o rival vem com moral para a partida, e cada ponto importa. Atualmente, ocupa a terceira posição do Grupo A com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas). O líder da chave é o Red Bull Bragantino, com 13.

Prováveis Escalações de São Paulo X Santos

São Paulo: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Mendez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri (Galoppo). Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda, André Anderson, Igor Vinícius, Ferraresi, Diego Costa, Caio e Moreira, Rafinha e Erison.

Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Camacho; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Felipe Jonatan, Alex Nascimento, Ed Carlos, Sandry, Soteldo, Carbajal, Rodrigo Fernández e Alison.