Como assistir ao vivo São Paulo x Santos pelo Paulistão 2024?

Divulgação/Portal do São Paulino

Nesta quarta-feira (14), o São Paulo entra em campo e recebe o Santos, às 19h30, no Morumbis, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Ambos os times lideram seus respectivos grupos e esperam manter a boa fase.

A expectativa é de casa cheia no Morumbis, assim como nas últimas partidas disputadas no estádio. Para os torcedores que não puderem acompanhar o duelo de forma presencial, a partida será transmitida pela Cazé TV (Youtube), Paulistão Play e Dsports, canal de transmissão da Sky+.

O Tricolor conheceu a sua primeira derrota do ano na última rodada, quando perdeu de 2 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Agora, os comandados de Thiago Carpini retornam a campo visando mais três pontos na bagagem e a manutenção na ponta do grupo. O SPFC somou 13 pontos, mas tem um jogo a menos.

Por outro lado, o Santos vem de um empate em 2 a 2 diante do Mirassol, fora de casa. Os comandados de Fábio Carille vem surpreendendo neste Paulistão, e estão praticamente garantidos na fase de mata-mata. Até aqui, o time somou 16 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de SPFC e Santos

São Paulo: Rafael; Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Ferreira, Erick e Calleri. Lucas Moura e Rafinha são desfalques certos (além de Nestor),e  devem perder mais algumas partidas.

Fábio Carille deve escalar o seguinte time para entrar o Tricolor: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; Pituca, João Schmidt e Nonato; Guilherme Augusto, Otero (Pedrinho) e Willian.