Como assistir ao vivo São Paulo x Real Brasília pelo Brasileirão Feminino?

Buscando o inédito título do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo terá um importante duelo contra o Real Brasília no próximo sábado, dia 3, em partida válida pela 14ª rodada da competição. Atual nono colocado com 19 pontos conquistados, o Tricolor precisa da vitória para buscar um lugar entre os oito que se classificam para o mata-mata.

Vindo de derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, o time comandado pelo técnico Thiago Viana tem a mesma pontuação do Grêmio, oitavo colocado. O São Paulo, porém, perde no desempate do número de vitórias. O clube gaúcho terá um grande desafio pela frente e pega o Palmeiras, terceiro colocado, fora de casa.

Já o Real Brasília jogará por sua sobrevivência dentro do Brasileirão. Com 16 pontos conquistados, a equipe está na 10ª posição e, caso saia derrotada em Cotia, dá adeus as chances de lutar por uma vaga para a próxima fase. O time candango vem embalado com duas vitórias seguidas sobre Grêmio e Real Ariquemes.

São Paulo e Real Brasília entram em campo à partir das 15 horas (de Brasília) do próximo sábado (03). A partida, que acontecerá no CT Marcelo Portugal Gouvéia, em Cotia, contará com transmissão exclusiva do SPFC Play, serviço de streaming do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo vem de três classificações consecutivas

Lutando para entrar no grupo dos oito melhores times da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino desta temporada, o São Paulo vem de três classificações seguidas dentro da competição desde que o novo formato foi adotado em 2020. Desde então, o Tricolor chegou em duas semifinais em 2020 e 2022.

Somente em 2021, onde alcançou o terceiro posto na fase inicial, que o São Paulo parou nas quartas de final ao ser derrotado pelo Internacional pelo placar agregado de 4 a 3. O clube gaúcho voltou a ser o carrasco são-paulino nas semifinais de 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.