Como assistir ao vivo São Paulo x Juventude pelo Brasileirão 2022?

0

Após sair vitorioso na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas seguidas para Botafogo e Palmeiras, o Tricolor buscará a recuperação contra o Juventude no próximo domingo (26), às 18h. Precisando da vitória para não descolar das primeiras posições e se afastar da parte de baixo da classificação, o São Paulo está atualmente em nono.

O adversário talvez seja o ideal na busca de retomar o caminho das vitórias na competição. O Juventude é o atual lanterna do Brasileirão, com apenas 10 pontos conquistados em 39 possíveis. O clube gaúcho vem de quatro derrotas seguidas para Atlhetico-PR, Corinthians, Santos e Atlético-GO. Fora de casa, o Juventude acumula três derrotas, dois empates e apenas uma vitória por 2 a 1 contra o Avaí pela sexta rodada.

Já o São Paulo, apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na última segunda-feira (20), possui uma das melhores campanhas como visitante. Em seis partidas, venceu por quatro vezes, obteve um empate e só saiu derrotado para o rival paulista. Uma vitória pode colocar o Tricolor novamente entre os seis clubes que garantiriam vaga para a próxima Copa Libertadores, o grande objetivo de Rogério Ceni para a atual temporada.

Saiba onde assistir ao vivo São Paulo x Juventude

A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere. São Paulo e Juventude entram em campo às 18h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -