Como assistir ao vivo São Paulo x Fortaleza pelo Brasileirão 2023?

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo focando na final da Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior deve abrir os olhos no torneio de pontos corridos.

Isto porque a situação não está boa no Brasileirão deste ano. Com 28 pontos conquistados até o momento, o Tricolor é o 12° colocado na classificação geral, acumulando sete vitórias, sete empates e oito derrotas. Marcou 26 gols e sofreu 23.

Já o Fortaleza, apesar de estar na semifinal da Copa Sul-Americana, vem bem no Brasileiro, e ocupa o 8° lugar na tabela. Somou 35 pontos em 23 partidas, acumulando 10 vitórias, cinco empates e oito derrotas. Marcou 27 gols e sofreu 22.

Para os torcedores que não conseguirem ir até o Morumbi nesta quarta, o duelo entre tricolores será transmitido ao vivo e de graça pela Rede Globo.

Diante disso, o Tricolor do Morumbi tentará quebrar o tabu de sete partidas sem vencer o Fortaleza, que dura há quase três anos. A última vitória foi conquistada em novembro de 2020, vencendo por 3 a 2 no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival Júnior deve escalar uma equipe alternativa para o duelo

No último domingo (17), o São Paulo, com único gol de Calleri,  bateu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A volta está marcada para este domingo (24), no Morumbi.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar a campo uma equipe totalmente reserva nesta quarta, contra o Fortaleza. A tendência é que os titulares absolutos descansem, e nomes como Alexandre Pato, Luan e James Rodríguez sejam titulares.