Como assistir ao vivo São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão 2022?

0

O São Paulo abriu vantagem nos confrontos decisivos pela Copa do Brasil e Sul-Americana contra América-MG e Ceará, respectivamente. Mas chegou a hora de esquecer um pouco as Copas e voltar a atenção ao Campeonato Brasileiro, competição onde o Tricolor não vence há cinco rodadas e ocupa apenas a décima colocação com 26 pontos ganhos.

Neste sábado (6), às 20h30, horário de Brasília, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi, em busca da reabilitação após uma sequência de quatro empates e uma derrota para o Athletico-PR no último fim de semana em Curitiba. A última vitória dos comandados por Rogério Ceni no Brasileirão completou um mês nesta semana: 2 a 1 sobre o Atlético-GO no dia 3 de julho.

Para o duelo contra o rubro-negro, o técnico cogita poupar alguns de seus titulares visando a partida de volta com o Ceará pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (10) em Fortaleza. O Flamengo, que também tem jogo decisivo no meio de semana contra o Corinthians, deve fazer o mesmo. Mais de 29 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Apenas há seis pontos de distância do décimo sétimo Cuiabá, o Tricolor Paulista busca a recuperação para se distanciar da zona de rebaixamento e se reaproximar do G6. O Internacional, último time a ocupar as vagas para a próxima Copa Libertadores, está sete pontos a frente do São Paulo. O Flamengo, rival deste sábado, possui os mesmos 33 pontos que o clube gaúcho.

A partida terá transmissão exclusiva dos canais Premiere, serviço de Pay-Per-View do Grupo Globo. Os planos para contar com o serviço pago são comercializados a partir de R$ 29,90 por mês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -