Como assistir ao vivo São Paulo x Coritiba pelo Brasileirão Feminino?

Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com 22 pontos conquistados, e já classificado para a próxima fase da competição, o São Paulo recebe o Coritiba nesta quarta-feira (31), às 15 horas (de Brasília), pela última rodada da primeira fase. Uma vitória garantirá o primeiro lugar da chave.

No turno, Tricolor e Coxa se enfrentaram no estádio Silvio Nicco, em Curitiba, e o São Paulo aplicou uma sonora goleada: 5 a 1, com gols de Giulia, Giovanna, Vitorinha, Ana Flávia e Vitória. A atacante Julia descontou para as donas da casa. Lanterna do Grupo A, o Coritiba acumula apenas três pontos dentro do Brasileirão.

A partida, que acontecerá em Cotia, não contará com a presença de público. Os torcedores que quiserem acompanhar o encontro terão a possibilidade de assistir a transmissão do SPFC Play, serviço de streaming do São Paulo.

Atual vice campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino, o São Paulo luta pelo inédito título do torneio. No geral da primeira fase, apenas três clubes apresentam campanha melhor que o Tricolor: o Fluminense, com 100% de aproveitamento, além de Botafogo e Flamengo, ambos com 25 pontos conquistados em nove jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a campanha do São Paulo no Brasileirão Sub-20

15/3 – 1ª rodada: 3 x 1 Grêmio (C)
22/3 – 2ª rodada: 2 x 1 Juventude (C)
29/3 – 3ª rodada: 2 x 0 Atlético-MG (F)
19/4 – 4ª rodada: 7 x 4 Internacional (C)
27/4 – 5ª rodada: 5 x 1 Coritiba (F)
04/5 – 6ª rodada: 1 x 2 Grêmio (F)
09/5 – 7ª rodada: 1 x 0 Atlético-MG (C)
17/5 – 8ª rodada: 1 x 1 Internacional (F)
24/5 – 9ª rodada: 6 x 0 Juventude (F)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.