Como assistir ao vivo São Paulo x Corinthians pelo Paulistão 2024?

Nesta terça-feira (30), o São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes estão em momentos distintos, algo que deve apimentar ainda mais o clássico.

Como o Ministério Público proibiu a presença de torcida visitante nos clássicos entre os quatro grandes de São Paulo, os tricolores não poderão ir ao estádio. Contudo, poderão acompanhar a partida através da Cazé TV e do Paulistão Play. Toda a repercussão do Majestoso você acompanha aqui no Portal do São Paulino.

O São Paulo está invicto até o momento no Estadual. Estreou com vitória por 3 a 1 em cima do Santo André, no Morumbis. Depois, empatou em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa, e por fim, venceu a Portuguesa por 1 a 0, frente a seu torcedor. Divide a liderança do Grupo D com sete pontos, mesma pontuação do São Bernardo.

O Corinthians estreou com vitória no Paulistão diante do Guarani, na Neo Química Arena. Depois, perdeu por 1 a 0 para Ituano e São Bernardo, ambos duelos fora de casa. É o segundo colocado do Grupo C , com três pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comparando os momentos de cada uma das equipes, pode ser a chance perfeita para o Tricolor quebrar o tabu de jamais ter vencido na Neo Química Arena, inaugurada em 2014. Apesar de ter chegado perto nos últimos anos, o feito ainda não foi concluído.

Desfalques e retornos no SPFC

Na partida contra a Portuguesa, o lateral-direito Igor Vinicius sentiu uma lesão muscular na posterior da coxa, e deve ser desfalque por tempo que ainda não foi determinado pelo departamento médico. Para sua vaga, Moreira ou Rafinha devem iniciar o clássico. Nestor também não jogará, e Erick é dúvida.

Pelo lado positivo, o técnico Thiago Carpini pode contar com a volta de Lucas, Rafinha, Michel Araújo e James Rodríguez. Todos estavam realizando controle de carga nos últimos dias, mas devem estar a disposição