Como assistir ao vivo São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão 2023?

Neste sábado (30), São Paulo e Corinthians duelam em mais um Majestoso, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter sido eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Tricolor, o rival deve vir com sangue nos olhos em busca dos três pontos fora de casa.

Como todo clássico, a expectativa é de casa cheia mais uma vez. Para os torcedores que não conseguirem ir ao Morumbi, a partida será transmitida ao vivo e exclusivamente através do Premiere (pay-per-view).

Enquanto o clima do São Paulo é de êxtase total após a conquista da Copa do Brasil, e para melhorar, ganhou no meio de semana diante do  Coritiba, no Morumbi, se afastando da parte de baixo da tabela de classificação. 

Por outro lado, o Corinthians anunciou a demissão de Vanderlei Luxemburgo após enorme pressão pelo desempenho abaixo. O substituto, inclusive, já foi anunciado, e Mano Menezes já comandou o treino na última quinta-feira (28).

Como Dorival poupou todos os titulares no duelo com o Coritiba, na quarta, o SPFC deve entrar com força máxima contra o rival. Por outro lado, o Corinthians, apesar de ter uma partida importante pela Copa Sul-Americana no meio de semana, também deve entrar com o time titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como foram os últimos Majestosos?

A última partida disputada entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, foi pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor marcou dois gols ainda no primeiro tempo (Wellington Rato e Lucas), foi à final e se sagrou campeão em cima do Flamengo.

Pelo Brasileirão, no primeiro turno, SPFC e Corinthians ficaram em um empate em 1 a 1, em Itaquera. O duelo foi marcado pelas polêmicas decisões da arbitragem, que anularam um gol de Calleri e marcaram o pênalti duvidoso que gerou o gol de empate do rival.