Como assistir ao vivo São Paulo x Cobresal pela Libertadores 2024?

O São Paulo retorna à Libertadores da América nesta quarta-feira (10), quando recebe o Cobresal, do Chile, às 21h30 (de Brasília), no MorumBis, pela segunda rodada da fase de grupos. O Tricolor busca conquistar os três pontos para afastar a má fase e subir na tabela de sua chave.

Isso porque a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini estreou com derrota na última quinta (4), diante do Talleres, da Argentina, por 2 a 1. Por sinal, o treinador de 39 anos foi muito criticado por conta da atuação do time no estádio Mario Alberto Kempes.

Além da derrota, o São Paulo recebeu a péssima notícia de que não poderá contar com três titulares nas próximas partidas.  Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato acabaram se machucando no primeiro tempo e são desfalques confirmados da equipe por um bom período.

A expectativa é que a torcida são-paulina compareça em peso no MorumBis, algo que virou rotina. Para os tricolores que não puderem comparecer ao estádio, a partida contará com a transmissão da Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star + (serviço de streaming). Toda a repercussão do duelo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini parte para o “tudo ou nada” no São Paulo

Depois da derrota na primeira rodada, o São Paulo é o lanterna de seu grupo, que ainda conta com Barcelona, do Equador (um ponto), Cobresal, do Chile (um ponto) e Talleres (três pontos). Visando dar continuidade ao trabalho e garantir sua permanência no cargo do técnico do clube, Thiago Carpini deve ir para o “tudo ou nada”.

O treinador está cada vez mais pressionado pela torcida, e já não é mais unanimidade entre os dirigentes. Um novo tropeço, ainda mais no MorumBis, pode ser o fim da passagem que deu início em janeiro deste ano.