Como assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo pelo Paulistão Feminino?

Como de costume nos últimos anos, São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar novamente em duelos de mata-mata. Desta vez, o duelo é válido pela 8º rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023. A bola rola nesta quinta-feira (29), às 19h (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.

Para os torcedores que não puderem ir ao estádio , o duelo será televisionado de forma ao vivo e exclusivamente através do SporTV( TV fechada). 

O Tricolor do Morumbi está em terceiro lugar na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. Em sete partidas, acumula cinco vitórias e duas derrotas. Marcou o total de 20 gols (terceiro melhor ataque) e concedeu apenas quatro (segunda melhor defesa). 

Na última partida válida pelo Brasileirão, as meninas de Cotia golearam o SKA Brasil por 6 a 0, jogando em Santo André. 

Por outro lado, as palmeirenses estão uma posição atrás das tricolores, com os mesmos 15 pontos em sete duelos. Venceu quatro e empatou outras três partidas, além de 18 gols marcados e apenas três sofridos ( melhor defesa do torneio). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última rodada, venceu a equipe do Pinda pelo placar de 4 a 0, , em Pindamonhangaba-SP.

São Paulo eliminou Palmeiras no Brasileirão Feminino

A rivalidade entre o Tricolor e o Alviverde está a todo o vapor tanto no futebol masculino quanto feminino. Por sinal, o SPFC derrotou o rival nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, no último final de semana.

Após empatar o duelo de ida nos minutos finais em 1 a 1, o São Paulo sabia que a tarefa de vencer no Allianz Parque não era difícil. Todavia, o Time da Fé mostrou o porquê de sua alcunha, vencendo o Palmeiras por 3 a 1 na volta, e garantiu a sua vaga na semifinal. Agora, enfrentará a Ferroviária buscando uma vaga na decisão.