Como assistir ao vivo Flamengo x São Paulo na final da Copa do Brasil 2023?

Derrotado pelo Internacional em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora vira a chave para o chamado ‘jogo do ano’. Sonhando com o inédito título da Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr. inicia sua preparação para a partida de ida das finais contra o Flamengo no próximo domingo, dia 17.

O duelo que abre a grande decisão acontecerá às 16 horas (de Brasília) no Maracanã e contará com um grande público nas arquibancadas do histórico estádio. Já são mais de 60 mil ingressos comercializados, sendo 3,5 mil para são-paulinos. Mas, para aqueles que não puderem marcar presença in loco, a partida terá um grande rol de transmissões.

Além da Rede Globo, em TV aberta para todo o país, o clássico entre Flamengo e São Paulo também estará na tela do SportTV, canal de televisão por assinatura, e Globoplay, plataforma digital de streaming da emissora. O Prime Video, que transmitiu jogos durante toda a competição, não tem direitos sobre a decisão do torneio.

Em campo, o árbitro gaúcho Anderson Daronco comandará o trio de arbitragem, também composto por Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Nailton Junior de Sousa Oliveira, do Ceará. Já a sala do VAR terá a presença do catarinense Helton Nunes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a campanha do São Paulo até a decisão

Terceira fase: Ituano
Ida – 0 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 1 a 0 – Novelli Júnior/SP

Oitavas de final: Sport Recife
Ida – 2 a 0 – Ilha do Retiro/PE
Volta – 1 a 3 – Morumbi/SP
Nos pênaltis: 5 a 3

Quartas de final: Palmeiras
Ida – 1 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 2 a 1 – Allianz Parque/SP

Semifinais: Corinthians
Ida – 1 a 2 – Neo Química Arena/SP
Volta – 2 a 0 – Morumbi/SP

Cinco vitórias, um empate e duas derrotas
Dez gols marcados e seis sofridos

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.