Como assistir ao vivo Bahia x São Paulo pelo Brasileirão 2023?

Se aproximando cada vez mais ao final da temporada, o São Paulo já tem sua vida resolvida para 2024. Classificado para a Libertadores e atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor apenas cumpre tabela.

Por outro lado, o Bahia se encontra justamente na situação contrária do São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni luta contra o rebaixamento, e deve fazer “o jogo da vida” contra o Soberano. Ambos se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para os torcedores que não puderem ir ao estádio na capital de Salvador, o duelo será transmitido com exclusividade através do Premiere (pay-per-view). O próprio SPFC divulgou a informação através de suas redes sociais.

Como vem SPFC e Bahia neste Brasileirão

O Tricolor do Morumbi ocupa o 10° lugar na tabela de classificação, com 47 pontos conquistados. Acumula 12 vitórias, 11 empates e outras 12 derrotas. A equipe de Dorival Júnior marcou 37 gols e sofreu 36.

O treinador são-paulino contará com diversos reforços para o duelo, que pode marcar a primeira vitória do SPFC fora de casa no Brasileirão. Rafinha, Gabriel Neves, Beraldo e Diego Costa estão de volta. Erison, suspenso, é desfalque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o Bahia é o 17° e primeiro time dentro da zona do rebaixamento, com 41 pontos. Em 35 partidas, venceu onze, empatou oito e perdeu 16. Marcou 44 gols e sofreu 48. Por sinal, o time vem com moral após golear o Corinthians por 5 a 1 em plena Neo Química Arena.

Rogério Ceni poderá contar o zagueiro Raul Gustavo no time titular. Além dele, Everaldo e David Duarte também retornam a equipe após cumprirem sspensão.