Comentaristas não aliviam nas criticas para jogador que “traiu” o São Paulo

Criado e revelado nas categorias de base do São Paulo, Igor Gomes era tratado como uma joia a ser lapidada. Chegou a ser comparado com Kaká, muito pela semelhança física e também pela posição.Todavia, a trajetória do meia pelo Tricolor não saiu como o esperado, e ele deixou o clube de infância a custo zero em 2023, assinando com o Atlético-MG.

Por sinal, um dos motivos pelos quais deixou o MorumBis foi seu relacionamento com a torcida. Ele chegou a ser muito criticado e vaiado pelos são-paulinos, ou seja, realmente não havia mais clima para uma permanência.

Contudo, a situação não melhorou no Atlético, e Igor Gomes, apesar de estar acumulado muitos minutos, não vem jogando bem. Por sinal, ele foi bastante criticado pelo jornalista Alê Oliveira, da Itatiaia.

“O São Paulo, por exemplo, foi campeão sem o Igor Gomes. Ele é um meia que não me convence, e que não convence a torcida do São Paulo também. Ele é um cara marcado? Não. Pifador? Não. Goleador? Não. Driblador? Não. Então desculpa, para jogar no Atlético, ele serve para ser reserva ou em um time alternativo”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista continuou a crítica trazendo os números da temporada atual. Igor tem participado pouco dos gols do Atlético. Desde que desembarcou em Belo Horizonte, acumula 37 partidas pelo time, sendo substituído em 34 delas. Ou seja, terminou apenas três.

“Você tem no seu elenco, jogadores que tenham uma característica dessa ou até mais, que marca mais, dribla mais e faz mais gol. Ele tem 11 jogos nesta temporada e não marcou nenhum gol e uma assistência. É pouco”, prosseguiu.

Alê Oliveira quer mais chances a Gustavo Scarpa e o compara com Igor Gomes

Por fim, o jornalista criticou a falta de minutagem de Gustavo Scarpa, que foi contratado recentemente após passagem fracassada pelo futebol europeu. O meia entrou no final do segundo tempo diante do Cruzeiro, e foi comparado a Igor Gomes.

“Todo jogo ele sai jogando, ele é substituído. Scarpa deve jogar mais e é natural que ele jogue mais. O Scarpa mal é melhor que o Igor Gomes. O Rubens é melhor do que o Igor Gomes. Scarpa foi o melhor jogador do Brasileiro e o Igor Gomes não foi o melhor nem do São Paulo”, finalizou Alê.