Comentarista revela acerto do São Paulo com Alex Sandro

A janela de transferências abre de forma oficial nesta quarta-feira (10), e o São Paulo está mirando alguns nomes para aumentar o elenco. A ideia é trazer reforços pontuais ao técnico Luis Zubeldía, sem estourar limite orçamentário, uma vez que a situação financeira do clube não é das melhores.

Um dos nomes que interessam a diretoria é o lateral-esquerdo Alex Sandro. Ele está livre no mercado depois da saída da Juventus, da Itália, clube que defendeu por quase uma década. 

A situação continua indefinida, já que o próprio lateral se reuniu anteriormente com a diretoria do São Paulo, e disse que seu desejo é continuar no futebol europeu. Entretanto, caso não receba nenhuma oferta que lhe agrade, dará preferência ao Tricolor.

Ao que tudo indica, a “novela” Alex Sandro terá um final feliz para o São Paulo. Pelo menos é o que garantiu o ex-jogador e atual comentarista Souza, bicampeão brasileiro pelo clube em 2006 e 2007, além de vencedor da Libertadores e Mundial de 2005.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vou soltar uma bomba no peito dos são-paulinos. Fiquei sabendo que o Alex Sandro está acertado com o São Paulo. Alex Sandro próximo jogador do Tricolor Paulista”, disse o ex-meia, em participação no programa Quebrada FC, no Youtube.

SPFC quer um substituto de Welington

O Tricolor deseja contar com o experiente lateral para integrar o plantel, muito também pela situação contratual de Welington. O jovem revelado em Cotia possui vínculo até o final de dezembro e recusou todas as ofertas de renovação.

Segundo o Globo Esporte, ele já acertou um pré-contrato com o Southampton, time da Premier League da Inglaterra. Basta saber se ele sairá de graça ao término da temporada ou no meio do ano junto a uma compensação financeira.