Comentarista polêmico humilha ídolo do Tricolor por contratações

0

Ex-dirigente Tricolor, o ídolo Raí deixou o clube em 2021, porém deixou marcas de sua gestão, que foram lembradas pelo comentarista Mauro Cezar.

No programa ‘Canelada’, Mauro criticou a passagem do ex-jogador como dirigente no São Paulo, a classificando como um desastre.

“Raí foi contratado nesse cargo. ‘Ah, porque Raí jogou bola, fez curso na UEFA, não sei onde’. A gestão dele foi um desastre. Ele é um cara muito legal, gosto muito dele. Tem boas posições sociais, fora do futebol; uma figura muito bacana. Mas foi um desastre, gente. Foi péssimo”, disparou o jornalista.

Hoje com problemas financeiros, o São Paulo paga muito pela suas antigas gestões, que deixaram um abismo nas economias do clube paulista.

Comentarista detona contratação do São Paulo

Ao ser comentado no programa ‘Canelada’ sobre a contratação em definitivo de Calleri, ainda sobre o assunto gestão, Mauro Cezar citou a contratação de outro atacante no São Paulo, que gerou polêmica.

Contratado em 2018 como bom nome do futebol brasileiro, ao lado outro experiente (Nenê), Diego Souza chegou ao Tricolor e fez seus gols, no entanto, não convenceu o suficiente que fizesse valer os 10 milhões investidos em sua chegada.

“Sempre lembro do absurdo que foi a contratação do Diego Souza. Estava em baixa no Sport e houve um momento em que a torcida pichou o muro do clube pedindo a saída dele. Contrataram como se estivesse em alta; disseram que custava 10 milhões. Passou um tempo, houve reunião do Conselho Deliberativo e tiveram que prestar contas. Disseram que não foi 10, mas sim 12 ou 13 milhões – não me lembro ao certo. Esse jogador foi para o Botafogo, sem que houvesse pagamento por ele, e hoje ele está no Grêmio, fazendo gols por lá. Quem é responsável por esse tipo de negociação?”, declarou Mauro Cezar.

Hoje sob a gestão de Júlio Casares, o tricolor vem buscando negócios viáveis e sem absurdos financeiros, entendo a atual situação do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -